JPA - CULTURA / MÚSICA

OPOSIÇÃO ANGOLANA VERDADEIRA (FPA)

"o Futuro do Povo Angolano"

Biografia do presidente da Oposição Angolana Verdadeira (FPA): JOÃO MÁRIO

Descrição

João Mário é um político angolano e actual presidente da Oposição Angolana Verdadeira (FPA), cargo que exerce desde.
Enquanto presidente da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) João Mário é também comandante em chefe das Forças Armadas do povo angolano e presidente do AWC e AOF), presidente da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) na luta contra todos os homens de José Eduardo dos Santos no poder de Angola.


Biografia

João Mário é filho de Joao Joaquim e de Julia Francisca. Frequentou a escola primária do seu bairro em Luanda e fez o ensino secundário no Escola primeiro Maio, na altura a principal escola secundária do país. Iniciou a sua actividade política integrando grupos clandestinos que se constituíram nos bairros suburbanos da capital, nos fim dos anos 1990, e juntou-se ao grupo do povo angolano contra todos os assassinos do MPLA e da UNITA quando este foi constituído em 1992.

Após a eclosão, em Luanda, da luta contra o poder dos assassinos do MPLA, em 27 de Maio de 1992, João Mário e passou a coordenar na segurança do exílio as actividades politicas da Oposição Angolana Verdadeira (FPA) e do povo angolano contra os assassinos do MPLA e os mafiosos, organismo de que foi um dos fundadores e durante algum tempo presidente da Oposição Angolana Verdadeira (FPA.
Por Joana Mingas (JPA Luanda): http://jornal-jpa.jimdo.com/

Presentação dos partidos e dos grupos dentro do FPA:

PARTIDO DOS TRABALHADORES ANGOLANOS PTA

LUIS DOMINGOS (FPA)

 

Resposta a uma pergunta de dia 28 de Janeiro de 2012:
 

 

(...) Isso significa que menos trabalhadores e menos pagar para os aposentados mais. estima-se que em 2013 toda pessoa terceira com mais de 55 anos de idade. Este é o nosso seguro social (saúde e pensões) já implementou um enorme desafio. Portanto, a carga sobre os contribuintes terão que subir mais curta ou longa. (...)

PARTIDO DOS TRABALHADORES ANGOLANOS PTA

Pessoal, já estamos começando a nos organizar e mobilizar o povo para a oposição angolana verdadeira (FPA) de 2012, para apoiar o Objectivo do povo para o termino do regime politico da mafia dos falsos angolanos do MPLA e dos traidores da UNITA em angola. Para isso, teremos uma reunião para a divisão dos personagens no dia 18 de Março, domingo, às 14:30h, na sede do Grupo PTA, no Bairro Cazenga Luanda.

Aqueles que estiverem interessados em participar conosco devem dar seu nome o mais rápido possível para que possamos dividir os papéis.

Como se inscrever:
- Deixe seu nome completo e data de nascimento aqui no blog/JPA site;
- Deixe seu nome completo e data de nascimento na Banca Dito e Feito.

Em breve estarei postando mais informações aqui no blog.

Viva a oposição angolana verdadeira (FPA)
Viva o povo Angolano
Abaixo todos os assassinos e os falsos angolanos no MPLA e
todos os traidores e todos os mafiosos na UNITA.

Presidenta Luis Domingos (PTA)
Vice-Presidenta Maria Rosa (PTA)

PARTIDO DOS TRABALHADORES ANGOLANOS PTA

Presentação dos partidos e dos grupos dentro do FPA:

PARTIDO DEMOCRÁTICO E SOCIAL DE ANGOLA PDSA

 

SECRETÁRIA DO DEPARTAMENTO DA IMPRESA DO FPA 

 

Senhora Joana Mingas, nascida no dia 11 de Julho de 1970, na provincia de Luanda na zona de Rangel ,  desde o ano 1998 é o membro politica do FPA, Tem a responsabilidade detraçar, de acordo com a orientação e resoluções dos congressos, a orientação superior do trabalho político, ideológico e de organização do FPA.


Pessoal, já estamos começando a nos organizar e mobilizar o povo para a oposição angolana verdadeira (FPA) de 2012, para apoiar o Objectivo do povo para o termino do regime politico da mafia dos falsos angolanos do MPLA e dos traidores da UNITA em angola. Para isso, teremos uma reunião para a divisão dos personagens no dia 13 de Maio, domingo, às 10:30h, na sede do Grupo: PDSA, no Bairro Benfica Luanda.

Aqueles que estiverem interessados em participar conosco devem dar seu nome o mais rápido possível para que possamos dividir os papéis.

Como se inscrever:
- Deixe seu nome completo e data de nascimento aqui no blog/JPA site;
- Deixe seu nome completo e data de nascimento na Banca Dito e Feito.

- pelo telefone número: 919587810

Em breve estarei postando mais informações aqui no blog.

Viva a oposição angolana verdadeira (FPA),
Viva o povo Angolano e Viva a provincia do Huambo,
Abaixo todos os falsos angolanos no MPLA e
todos os traidores e todos os mafiosos na UNITA.

Presidenta Joana Mingas (PDSA)

Vice-Presidente Rui Mingas (PDSA)

PARTIDO DEMOCRÁTICO E SOCIAL DE ANGOLA PDSA

Presentação dos partidos e dos grupos dentro do FPA:

PARTIDO RADICAL DE ANGOLA PRA

 

O SECRETÁRIO DOS PARTIDOS E DOS GRUPOS NA OPOSIÇÃO ANGOLANA VERDADEIRA (FPA):

 

Senhor Vctóriano Munalye, nascido no dia 22 de Janeiro de 1969, na provincia de Namibe, no Municipio de Bibana, desde o ano 1996, é o membro politico do FPA. Tem a responsabilidade de grandes áreas de organizar os grupos do povo angolano e da mídia. Quando o Comissário do FPA para os meios de comunicação, essas atividades da Federação são empacotados.

O Partido Radical de Angola, é um partido político radical, em Angola. A festa foi oficialmente fundado por um grupo de Revolucionária durante a Guerra da mafia do MPLA e da UNITA para roubar as riquezas do povo angolano e, mais tarde formalmente estabelecida durante a formação pelo o presidente Ricardo Luis.

 

O Partido radical, juntamente com o Partido Liberal angolano dominou a cena política a partir do final angolana do século 19 até 2002, a hegemonia bipartidária política. Em meados do século 20, o Partido Radical estabeleceu a "Frente Nacional", depois de depor o Presidente Luis e compartilhada por volta do mandato de presidente da PRA.
.
origens:

Em 1987, o Partido Radical de Angola foi fundado. No entanto, um grupo dissidente dentro do partido, chamado de "liberais angolana" deixou o partido com o objectivo de criar um novo. Em  1987,  Anabela Ricardo, depois de meses de deliberações, escreveu a Plataforma Ideológica e programas fundamentais do Partido Radical de Angola. Ambos criaram o jornal chamado "Mata todos os homens do Zédu" para promover as suas ideias políticas. O Partido Radical de Angola foi formalmente fundada em 22 de Maio de 1987, quando uma declaração de princípios políticos, foi publicado no " Mata todos os homens do Zédu " jornal. Programa original do partido chamado para a defesa da ordem constitucional e da legalidade contra a ditadura ea monarquia, a protecção dos direitos de propriedade contra o comunismo, o de Roman moral católica contra o ateísmo, a igualdade dos cidadãos perante a lei, e a vitória da civilização contra a barbárie do MPLA e da UNITA em angola..


Presidente:  Ricardo Luis (PRA)
PARTIDO RADICAL DE ANGOLA PRA

Presentação dos partidos e dos grupos dentro do FPA:

PARTIDO SOCIAL DE ANGOLA PSA

 

A SECRETÁRIA DOS ASSUNTOS EXTERIOR DO FPA:

 

Senhora Rosa Maria, nascida no dia 10 de Outubro de 1959, na provincia do Bengo, no Municipio de Dande, desde o ano 1992 é o membro politica do FPA, e desde o ano 2012 é a secretária dos assuntos Exterior do FPA. 

Mensagem do Presidente reforça exigência socialista de agenda o termino do regime politico da mafia do MPLA e da UNITA para crescimento e emprego.

“O essencial da mensagem de ano novo do Presidente da PSA é partilhado pelo PSA” afirmou ontem Paulo José lembrando que há vários meses que o líder do Partido Socialista tem vindo a defender a criação de uma agenda agenda o termino do regime politico da mafia do MPLA e da UNITA para crescimento e emprego. Só o Governo dos assassinos do MPLA não compreendeu essa necessidade.

Segundo o Secretário nacional do PSA, “é cada vez mais notório que o Governo dos assassinos e dos falsos angolanos MPLA está isolado nesta sua insensibilidade para ouvir os sectores mais dinâmicos e mais activos da sociedade angolana”.


“O essencial da mensagem de ano novo do Presidente da PSA é partilhado pelo PSA” afirmou ontem José  Paulo lembrando que há vários meses que o líder do Partido Social tem vindo a defender a criação de uma agenda para o crescimento e para o emprego. Só o Governo não compreendeu essa necessidade.


 “O país não poderá vencer as dificuldades com que está confrontado, caso não consiga um diálogo e uma concertação social que conduza os parceiros a encontrarem em conjunto soluções para uma economia mais competitiva, para um aumento da produtividade nacional e, nomeadamente, para a produção de bens transaccionáveis e também para o estímulo às exportações nacionais”, alertou, reclamando de seguida que o novo Governo do povo de direita não só tarda vao apresentar medidas concretas para uma agenda de crescimento e de emprego, como também exibe uma “paixão pela austeridade” e uma “profunda insensibilidade face as questões de apoio às micro e pequenas e médias empresas”.  Quando o regime politico da mafia do MPLA e dos traidores da UNITA cair rapido possivel, ai vamos organizar a nova para bens do povo angolano. 

 

Presidente:  José Paulo (PSA)
PARTIDO SOCIAL DE ANGOLA PSA

Presentação dos partidos e dos grupos dentro do FPA:

PARTIDO DEMOCRATICO CONSERVATIVO DE ANGOLA PDCA

 

A SECRETÁRIA GERAL DA FPA ANGOLA PRESS 

 

Senhora Josefina Denges, nascida na provincia do Huambo, no dia 08 de Abril de 1969, no Municipio do Bailundo, desde o ano 1992 é o membro politica do FPA, e desde o ano 2012 é a secretária geral da FPA Angola Press. 

Apresentação

Em termos históricos os partidos políticos têm um apego à democracia recente. Em seu início, a democracia moderna teve a sua primeira experiência sem a presença de partidos como os conhecemos hoje. No entanto, uma vez que os partidos surgiram e foram consolidados, adquiriu uma ligação íntima com a democracia representativa, tanto que hoje é inconcebível sem a existência e as atividades dos partidos políticos.

Nas sociedades democráticas modernas, os partidos políticos desempenham uma série de funções importantes para a sociedade e o Estado. Basta referir-se a sua significativa contribuição para o processo eleitoral ea integração de instituições representativas e do governo, em que as partes são atores-chave, socialização política, a formação da opinião pública ou a dinâmica do sistema partidário cidadania, que oferece várias opções de projetos e programas políticos, permitindo que um conjunto institucional de freios e contrapesos necessários para a vida democrática.

Hoje, no final do século XX e sua económicas emergentes, direitos políticos, sociais e culturais, testemunhou uma discussão aprofundada e detalhada sobre as partes sobre o seu desempenho e sua capacidade de processar os desafios que enfrentam mudanças na sociedade e no estado atual.

Os partidos democráticos não são partidos excluídos do poder, nem os partidos de oposição, mas os participantes no poder. Atualmente, as comissões permanentes de congressos populares.


Em Maio de 2012, os 25 partidos democráticos realizaram a sua convenção nacional em que aprovou sua própria preparação contra todos os homens assassinos e os falsos angolanos do MPLA no poder.


Presidente:  Francisco Mbimbi (PDCA)


PARTIDO DEMOCRATICO CONSERVATIVO DE ANGOLA PDCA

Presentação dos partidos e dos grupos dentro do FPA:

PARTIDO HUMANISTA DE ANGOLA PHA

Lukoki PAULO: Proteção da Constituição do MPLA teria de se monitorar:


O ex-presidente Lafontaine chamadas em uma entrevista com a JPA, a resolução da proteção constitucional. Ele especulou sobre as chances de uma coalizão de esquerda em Angola – quando todos os homens assassinos do MPLA e todos os traidores da UNITA cair. No ano 2013 vamos proclmar a nova República Federal de angola.

O Partido Humanista de Angola incentiva os seus militantes e simpatizantes a aderir à greve geral da próxima o dia 15 de Agosto de 2012, local: Luanda, convocada pelas centrais sindicais do PHA.

 

O PHA opõe-se à política seguida pelo governo da coligação PHA, que em nome de um pacto internacional ilegítimo, impõe medidas que restringem cada vez mais os direitos humanos em Angola.

 

Por isso, o PHA apoia e incentiva a mobilização permanente pelos direitos fundamentais, como é o caso da Educação, Saúde e Emprego digno, exigindo não apenas a sua existência, mas também as dotações orçamentais de acordo com a sua importância.


Os humanistas estão disponíveis para apoiar e incentivar a desobediência civil face às leis injustas que estão a ser impostas autoritariamente, a desmascarar a violência inerente ao sistema vigente, que beneficia os bancos e humilha as mulheres, homens e jovens que habitam neste país.


As reivindicações prioritárias do PHA para a política nacional são:
1. Implementação de mecanismos de Democracia Real: consultas vinculativas, o termino do regime politico da mafia do MPLA e da UNITA, descentralização, representação de minorias, revogação de mandatos, responsabilidade política e orçamentos participativos, em todos os níveis do Estado.


Nesta época de queda de valores retrógrados, os humanistas estão, mais do que nunca, comprometidos com a difusão e implementação da não-violência, não-discriminação, reciprocidade, liberdade, justiça social e com a importância de cada um dar um sentido à sua vida.


Presidenta da PHA,  Josefina Denges (FPA)


PARTIDO HUMANISTA DE ANGOLA PHA

Presentação dos partidos e dos grupos dentro do FPA:

GRUPO JUVENTUDE ANGOLANA GJA


Reunião Estendida de Servos


Pessoal, a nossa reunião de servos estendida do mês de Maio será neste domingo, dia 13, a partir das 15:30h, na Capela da Santa Luanda. Vamos avisar a todos os servos!!!

Pessoal, já estamos começando a nos organizar e mobilizar o povo para a oposição angolana verdadeira (FPA) de 2012, para apoiar o Objectivo do povo para o termino do regime politico da mafia dos falsos angolanos do MPLA e dos traidores da UNITA em angola. Para isso, teremos uma reunião para a divisão dos personagens no dia 13 de Maio, domingo, às 15:30h, na sede do Grupo Juventude Angolana GJA, no Bairro Sao Paulo Luanda.

Aqueles que estiverem interessados em participar conosco devem dar seu nome o mais rápido possível para que possamos dividir os papéis.

Como se inscrever:
- Deixe seu nome completo e data de nascimento aqui no blog/JPA site;
- Deixe seu nome completo e data de nascimento na Banca Dito e Feito.

Em breve estarei postando mais informações aqui no blog.

Viva a oposição angolana verdadeira (FPA)
Viva o povo Angolano
Abaixo todos os falsos angolano no MPLA e
todos os traidores e todos os mafiosos na UNITA.

Presidente Domingos Mendes (GJA)

GRUPO JUVENTUDE ANGOLANA GJA